Joe Johnston Fala de Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador – o diretor Joe Johnston fala sobre o esforço que fizeram para fazer de Steve Rogers, um personagem que o público se identifique.

Tal como acontece com todos os filmes de super-heróis, um monte de tempo tem sido gasto para se concentrar em como o Capitão América pode ser retratado como um personagem que o público moderno se identifique. A Marvel Studios realizou um bom trabalho com THOR (um filme que viu um arrogante Asgardiano despojado dos seus poderes e forçado a aprender com a humanidade) e procura fazer o mesmo com o Capitão América: O Primeiro Vingador, como diretor Joe Johnston explica abaixo.


A transformação é absolutamente fundamental para a compreensão de Steve Rogers como um personagem. Ele é, essencialmente, um homem franzino que é escolhido para o programa de renascimento não por seus atributos físicos mas por causa de quem ele é como ser humano, com seu senso de justiça e compaixão. É fundamental que nós o vejamos como um garoto que foi maltratado e rejeitado por toda sua vida, então vamos apreciar e se relacionar com quem ele é e como se tornou o Capitão América.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Joe Johnston Fala de Capitão América: O Primeiro Vingador

  1. Gilgomex™ disse:

    Sei que estou fora do assunto do post… Mas vcs tem pretenção de publicar por aqui os gibis do hulk antigos? Digo da fase do Peter David com MacFarlane, Keown,Gary Frank, etc…? Tenho muita vontade ler… Especialmente a fase de MacFarlane… abraços. Melhor site de todos, TODOS, todos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s