Garotas no Espaço Prológo e Parte 1 – Conteúdo Adulto


Dando continuidade aos quadrinhos nacionais, recebi hoje um email do José Wirkus, indicando a HQ de autoria dele Garotas no Espaço. Claro que fui conferir e pra minha alegria ela une duas coisas que gosto muito, quadrinhos e mulher… ou mulher e quadrinhos… tanto faz.

E como esses dias eu tô mais pornográfico que de costume, nada mas adequado do que postar aqui o Prólogo e a primeira edição dessa HQ nacional bem caliente, e com efeitos em 3D!!!

SINOPSE
Garotas no Espaço:
“É uma série baseada em Star Trek e conta como serão as viagens e a vida á bordo da nave estelar U.S.S. GOSTOSAS, tripulada apenas por lindas mulheres e comandada pela exuberante Capitã Vânia Taste. A história se inicia com um evento misterioso ocorrendo no distânte planeta Xeverive, aonde a nave estelar USS PHODA comandada pelo capitão Toddy Nescau desaparece ao atender um pedido de socorro enviado pela base estelar no planeta e ao encontrar uma raça conhecida apenas como “Thargóides”. Então a Capitã Vânia e sua tripulação maravilhosa, são despachadas pelo escrachado Almirante Larry para investigar o ocorrido nesse longínquo canto do universo…
Essa historia estará dividida em seis partes e as duas primeiras estão aqui para sua diversão… espero que gostem e conto com o apoio de vocês!!!!

Abraços!!!

José Wirkus Neto!!!
Autor”

GAROTAS NO ESPAÇO – INTRODUÇÃO/PRÓLOGO

GAROTAS NO ESPAÇO – PARTE 1

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Espaço do Quadrinho Nacional, HQs Eróticas (18+). Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s