Editorial Sacaninha


Boa tarde, boa noite, bom dia, afinal sei lá que horas você tá lendo isso…

Em primeiro lugar me desculpem as meninas pois o blog ultimamente ficou um pouco mais ousado, eu diria até mais safado, e digo mais, mais sacaninha!

Como eu sempre disse o blog não atende a nenhum fim específico, não é de HQs, não é de putaria, não é de nada, e é de tudo isso ao mesmo tempo. Eu busco colocar aqui as coisas que curto sem fugir muito da temática nerd e pop, sendo assim, HQs, filmes, mulheres e um pouco de sacanagem se encaixam perfeitamente.

Assim resolvi aloprar quanto a parte da sacanagem e conferir a aceitação da nerdalhada fiel que sempre passa por aqui, será que estão gostando??? Será que o Terça Hot #10 agradou???

Falando agora de HQs, estou finalizando as três últimas de Quadrinhos de Quarta-Feira, e espero até sexta conseguir lançar todas, por isso não esperem muitas HQs até lá já que essas já dão um puta trabalho. Mas no fim de semana voltamos com a programação normal… hehehe.

Outra coisa, adicionem o TWITTER do CyberBLog caceta e ajudem a divulgar essa casa da mãe joana que vocês vivem frequentando retuitando nossas postagens!!!

Acho que é só e pra ninguém ficar na vontade com a foto da gostosa acima, abaixo tem mais… muito mais da saradinha gostosinha do editorial.

Beijundas!
CyberTaradinho

Fisiculturista gostosa

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Editorial. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Editorial Sacaninha

  1. Anonymous disse:

    kd as fotos da gostosa, tem que ter mais, que bunda lindaDavi Vianna

  2. kd as fotos da gostosa, tem que ter mais, que bunda linda. Fiquei louco!!!

  3. estranho por que aqui aparecem as fotos… deve ser problema do navegador

Deixe um comentário

