LOBO – O MAIORAL – PARTE II

Lobo (mini-series) #2 ao 4 – 1991

Continuando a primeira minissérie do Lobo. Ele entrega dona E. Tribb para Vril Dox e, assim que ele assume a custódia da velhinha, o Maioral mata sua ex-professora. Afinal, o acordo com Dox se referia apenas a não matá-la antes de entragá-la sob custódia. Lobo promete, Lobo cumpre.


4ª QUEBRA PAU! LOBO VS ETRIGAN

LUTA INTERROMPIDA (WTH?)
The Demon #12 AO 14 – 1991


Lobo foi parar na Terra e, de repente, se vê às voltas com um grupo de monges malucos que têm um plano de uma bomba para acabar com o mundo e que o convocaram “magicamente”. Claro que o Maioral adora a idéia. Só que Jason Blood está por lá e resolve impedir. Para quem não sabe, Jason Blood é a “prisão” humana do demônio Etrigan. Blood clama por Etrigan, que cai na porrada com Lobo.

No meio da briga, um amigo de Jason Blood chama Etrigan mentalmente para ele ir a Gotham City ajudá-los num probleminha. Ele vai junto com Lobo. Os dois vão a uma base militar e são atacados pelos estranhos inimigos de Etrigan: um menino mágico e um defundo decrépito com um osso mágico.

Lobo começa a dar porrada nos tais inimigos e Etrigan. Depois, encontra uma bomba nuclear e resolve acabar com a Terra.

Lobo está se encaminhando para o ponto no qual jogará a bomba nuclear. Etrigan vai atrás dele. Lobo e Etrigan começam a cair na porrada (de novo!) e vão nessa até o final, quando eles começam a cair, com a bomba em seu encalço, e o menino mágico mau faz um encantamento que os leva para algum lugar bem distante. No caso do Lobo, de volta para o mesmo ponto onde tinha sumido originalmente. Que final hein?

5ª QUEBRA PAU! LOBO VS CAPITÃO MARVEL (1994)

War of the Gods #1 – L.E.G.I.O.N. #31

Nessa revista começa uma grande saga onde heróis lutam contra heróis para no final lutarem com um inimigo comum grande e poderoso (isso que a DC Comics faz quase todo ano). O único momento em que Lobo aparece, além da capa, é na referência à luta entre ele e Capitão Marvel que ocorre pra valer no gibi “L.E.G.I.O.N.” #31. Pior para os leitores brasileiros que ficaram sem ver essa e várias outras brigas entre os heróis da DC Comics.

6ª QUEBRA PAU! LOBO VS MULHER MARAVILHA (1994)

Wonder Woman Vol.2 #60

Esse gibi traz o mesmo crossover que foi citado lá em cima. No meio da estória da Mulher-Maravilha (que não interessa muito, pois é parte de outra estória que eu não lembro), Lobo aparece de repente lutanto contra a mãe da Mulher-Maravilha (ela só descobre que é sua mãe no final do gibi) e sai distribuindo sopapos nas dezenas de mulheres que aparecem para lutar com a Mulher-Maravilha. Basicamente isso: Lobo fica brigando com as inimigas da Mulher-Maravilha enquanto ela desenvolve a estória sem maiores percalços.

7ª QUEBRA PAU! LOBO VS PAPAI NOEL

The Lobo Paramilitary Christmas Special #1 – 1994

Essa é uma singela estória de Natal. Um casal está desesperado por não ter comprado presentes para seus filhinhos. Isso porquê as crianças irão destroçá-los quando acordarem. Eis que surge um livro lindo que conta a estória do Maioral, que foi contratado pelo Coelhinho da Páscoa para matar Papai Noel, aliás Kris “Esmagador” Kringle, um tirano do Pólo Norte. Os feriados estão com ódio mortal do bom (?) velhinho porque todas as atenções ficam voltadas apenas ao Natal. Lobo vai lá e, numa luta antológica, destrói Santa Claus (para quem não sabe, Papai Noel em inglês).

Confira a versão live action dessa estória singela abaixo:
PARTE I

PARTE II

A SEGUIR NA PARTE III
Anúncios

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s