Hayley Atwell Fala de Capitão América: O Primeiro Vingador


Na última edição da revista SFX Magazine , a atriz Hayley Atwell fala com grande detalhe de seu papel como Peggy Carter no filme de Joe Johnston, Capitão América: O Primeiro Vingador, também discute a preparação e seu envolvimento de trabalho com Chris Evans.

P: Então, que tipo de preparação fez para o papel?

R: Hayley Atwell: É tudo treinamento físico. Treinei com um cara chamado Simon Waterstone, que é treinou Bond e Jake Gyllenhaal para Principe da Persia, e ele realmente pega pesado. Peggy é uma mulher que luta para fazer sucesso num mundo dominado pelos homens, e ela esta um pouco ressentida com isso. De certa forma ela sente que tem muito a provar. Além da preparação mental e física pesquisei as histórias em quadrinhos e assisti a todos os filmes da Marvel. E ainda Joe pediu que eu criasse uma personagem real que mostrasse toda dificuldade de uma mulher em viver num mundo de homens na década de 40.

P: Como foi o treinamento?

R: Hayley Atwell: Ele quase me matou. Foi realmente um trabalho árduo. Simon Waterstone foi fantástico – ele tem uma reputação fantástica com outros atores, especialmente os homens.

P: Você mantém o seu dublê ocupado?

R: Hayley Atwell: Não. Eu faço a maioria das cenas [risos]! Na verdade, quando ela vem eu falo sinto muito, mas você pode ir embora?” Porque de outra forma seria um desperdício todo esse treinamento. Isto é só para ficar bem em um uniforme [risos]. Eu gostei muito, das armas, subir escadas saltar para fora dos carros e se baixar na hora certa, tem sido divertido.

P: Como foi a preparação para o uso de armas?

R: Hayley Atwell: Minha metralhadora é minha principal companheira neste filme. Começei com uma pistola e Joe começou a filmar, só vendo o meu desempenho. E ele disse: “Você está gostando disso … Você acha isso realmente fácil, não? Vamos atualizá-lo para uma metralhadora.” E eu disse “Sim!”

P: Nenhuma lesão?

R: Hayley Atwell: Sim, uma bala disparou perto da minha cabeça, quando eu cheguei perto da arma de Richard Armitage … que foi um pouco estúpido. E tive uma costela machucada por fazer outras coisas. Então sim, eu não sai incólume da brincadeira.

P: Como é que Peggy lida no mundo dos homens nos anos 40?

R: Hayley Atwell: Eu sou muito mulher, e sou praticamente a única mulher, que é ótimo, meu chefe é Tommy Lee Jones, que faz o papel de um general que possui suas próprias verdades, confiante mas não agressivo. Peggy vai ter que mostrar para ele que esta apta fisica e mentalmente para fazer parte do Exército. E ela é capaz de liderar as tropas. Ela chuta traseiros …. Também sem ser demasiada agressiva. Ela não se faz de vítima.

P: Como é seu relacionamento com o Capitão?

R: Hayley Atwell: Há um frisson entre os dois, mas a principio não cedo a seus encantos, e você percebe que ela gosta dele por causa de como ele é ruim com as mulheres, e ela acha que ao contrário de outros homens que tentam encantá-la ele é diferente. Sendo uma lufada de ar fresco.

P: Como é que foi trabalhar com o Chris Evans?

R: Hayley Atwell: Incrível. Eu não acho que as pessoas saibam o talento que ele é. Ele é um cantor brilhante e dança bem (envolve as seqüência USO). Também é bom em fazer flexões, é claro. Ele é um incrível imitador. E nós compartilhamos alguns clássicos dos anos 90. Ele é um cara muito, muito generoso, e eu acho que ele é maravilhoso e está trazendo uma vulnerabilidade para o Capitão América. O público vai ver um lado totalmente diferente dele.

P: Como você interpreta uma mulher da década de 1940 em um filme contemporâneo?

R: Hayley Atwell: Acho que me sai bem. Numa época que não havia movimento feminista que só apareceram na década de 60 e 70 mostrando que as mulheres eram capazes de fazer. Peggy tem este aspecto imaculado ela tem lábios vermelhos, unhas vermelhas e salto alto. No entanto, ela ainda é uma mulher dos anos 40, e acho que ela deve ser apresentada desta forma, porque é um reflexo de seu tempo. Minha avó, eu me lembro, dormia com rolos nos cabelos para estar impecável para o almoço. Nós devemos respeitar as mulheres de seu tempo.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

