Liga da Justiça Vol 3 Completa e em Pack’s

Liga da Justiça Vol 3
BAIXE AQUI

Então roteiristas como Grant Morrison e Mark Waid chegaram e disseram “Vamos voltar para ás coisas clássicas de Gardner Fox, trazendo alienígenas gigantes e invasões que acabam com o mundo e contar como um melodrama. Waid e Fabian Nicieza criaram uma série limitada em 96 chamada “Liga da Justiça: Pesadelo de Verão” com essa idéia e logo a revista escrita por Morrison recomeçou do numero 1 apenas intitulada JLA – as inicias em maiúsculos e negrito.

Lá estavam finalmente reunidos Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Caçador de Marte, Aquaman, o Flash III Wally West, que evoluíra bastante desde que substituiu seu mentor no Pós-Crise, e o novíssimo Lanterna Verde Kyle Ryder, um desenhista com a mente mais abstrata e criativa de todos os seus antecessores, utilizando um anel sem a fraqueza do amarelo mas quase nenhuma experiência como super-herói. Kyle era, literalmente, um Lanterna Verde. Eram versões atualizadas dos sete membros originais e mais famosos do grupo e compunham para Morrison um panteão de deuses alegórico, com diferentes poderes (Gardner) e diferentes personalidades (O`Neil Freedrich Wein e Englehart).

Eles se mudaram para a Torre de Vigilância, uma base lunar. Foi um sucesso imediato, pois era o retorno ao clássico e ao mesmo tempo era diferente de todas versões anteriores. Os eventos de histórias eram quase sempre bombásticos e fechados nos próprios números, afetando pouco a vida de novos números, mas as mudanças da revistas solo eram incorporadas, como a mudança de visual do Superman elétrico e outros e por fim foram também incorporaram outros personagens como no passado, como Oráculo (Bárbara Gordon), Aço (Henry Irons), o novo Arqueiro Verde, filho bastardo do original, o caótico Homem-Borracha e o contemporâneo Aztek. Apesar do sucesso, não foram criados novos títulos contínuos, mas sim minisséries fechadas, como Liga da Justiça Elite por ocasião do numero 100 da JLA, entre outras.

A editora havia aprendido a lidar com o sucesso sem sobrecarregar o mercado. Para muitos cada encarnação do time de alguma forma trouxe algum adendo ao grupo e, nesse nível, todas foram relativamente bem sucedidas e principalmente fieis ao que é a Liga da Justiça. Isso mostra o quanto essa idéia é abrangente. O artista Howard Potter que, como Maguire na versão cômica, acertou o tom da época de JLA em seus fantásticos desenhos. O clímax se dá no final dos anos 90 com a saga “Terceira Guerra Mundial” que chegava com ao ápice com todos na Terra herdando temporariamente super-poderes para se unirem a Liga para enfrentarem um mal comum.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s