Climaxteca: Marvel + Aventura 1

Mês passado saiu o 1º número de uma nova revista Marvel da Panini: Marvel + Aventura. A revista tem por objetivo apresentar os personagens da Casa das Idéias para os novos leitores já que, para alguém que conhece os personagens pelos filmes,desenhos e afins começar a ler agora caindo de para-quedas em meio a um universo já estabelecido é um pouco complicado. Sem mencionar que a qualidade das histórias atuais não ajudam.
A proposta da nova publicação é trazer sempre uma história clássica e fechada de algum personagem por um preço acessível: R$1,99.
O Onipresente Wolverine foi o escolhido para abrir a publicação. A história Animal Ferido traz a primeira aparição de uma das piores inimigas do mutante: Lady Letal(Que no filme X-Men 2 foi interpretada pela maravilhosa Kelly Hu).
Escrita por Chris Claremont e com os roteiros de Barry Windsor-Smith “Animal Ferido” faz parte de uma das fases mais clássicas do Wolverine. A Dupla de criadores aliás é a responsável pelo arco “Arma X” que definiu o personagem. Nada melhor do que essa pra começar.
O único porém de Marvel + Aventura é ela ser Bimestral. Esperar 2 meses por uma revista de 30 páginas pode desanimar. Ainda mais com a (falta de) regularidade que a Panini lança suas edições. Mesmo assim é uma boa opção para quem quer relembrar os bons momentos da Marvel.
Só um aviso para os mais sensíveis: Esperem altos níveis de violência na história. Afinal, o Wolvie é o melhor no que faz. Mas o que ele faz melhor não é nem um pouco bonito.
Ps.A Panini também lançou a DC + Aventura nos mesmos moldes da Marvel mas obviamente voltada pra DC. Como não vou comprar mesmo é só pra avisar se alguém se interessar para ir atrás.
 

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Climaxteca: Marvel + Aventura 1

  1. eu disse:

    agora sim uma revista que vale a pena comprar, um otimo desenhistas que todos,digo TODOS MESMOS desenhistas deveriam estudar antes de começar a carreira, e cleremont em sua melhor fase, deveriam lançar as revistas atuais nesse formato, comprariamos só o que queríamos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s