Tom Brevoort e a correlação entre a Marvel Comics e Filme


O Comic Book Resources, recentemente teve a oportunidade de sentar-se com Tom Brevoort, Editor Executivo da Marvel, falando da relação dos quadrinhos com os filmes, Também fala sobre como a Marvel está envolvida com as franquias “X-Men: First Class e O Incrível Homem Aranha.

Além da diferença em lidar com X-Men: First Class e O Incrível Homem Aranha em comparação com filmes como Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Os Vingadores.


Certamente, nós publicamos uma série de quadrinhos dos X-Men e um monte de histórias em quadrinhos do Homem-Aranha. A diferença é que – pelo menos na publicação – no dia-a-dia nós estamos mesmo cientes do que está acontecendo. Com a produção do filme de ambos os personagens não temos tanto emvolvimento mas estamos ligados. Eu vi o “X-Men: First Class” e eu sei exatamente o que ocorre. A uma interação entre os filmes da Marvel Studios e os quadrinhos que estamos fazendo, pois nós estamos ativamente envolvidos, para uma união de ambas as mídias e universos. Muito tem a ver com o setor de criatividade da Marvel (Marvel Creative – comissão que inclui Dan [Buckley] e Joe [Quesada]. De vez em quando, Brian Bendis fala sobre algo em relação ao script de Vingadores e você vai levar alguns segundos para perceber que “Oh! Ele teve algumas conversas anteriores com alguém que está envolvido com um dos filmes, e ele concebeu uma idéia que pode ser explorada no filme eu chamo isso de interação.

O imediatismo da interação é tanto que se torna mais natural que esses personagens se tornem mais populares quando a franquia da certo. Se você está fazendo um grande filme com qualquer um dos personagens, eles vão se tornar mais populares. E se você tem um filme de sucesso como fizemos com o “Homem de Ferro”, bem, então ele quase que imediatamente vai se tornar mais um personagem importante da Marvel. Isso é verdade independentemente do que fazemos nos quadrinhos, mas acho que devemos certamente tirar partido disto nos quadrinhos. Quando a Marvel Studios prepara-se para um grande filme, nós começamos a envolver todos os personagens. Embora não seja sempre que fazemos filmes como Homem de Ferro Thor e Capitão América. Temos como objetivo para a época de lançamento do filme uma história em quadrinhos, que tem relação com a franquia. E que se encontrara certamente em prateleiras das livrarias. E temos certeza que há exposição suficiente para os personagens, para os ajudar a preparar o cenário para o lançamento do filme.



Também não penso que haja qualquer ênfase maior nos personagens Marvel Studios que dos outros estúdios com nosso personagens. Não deixamos de olhar para os X-Men ou Homem-Aranha, continuamos a publicar muito de ambos, e ainda colocamos o mesmo tipo de recursos como fazemos para Homem de Ferro e Thor. Esses personagens são importantes para nós. É apenas um pouco mais fácil de trabalhar com Homem de Ferro e Os Vingadores pois sabemos mais sobre o que está acontecendo, pois afinal são produzidos por nós. Mais lemos o roteiro vimos os desenhos de produção, e estamos animados com as possibilidades de X-Men e Homem Aranha.

Matéria: ComicBookFilms

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s