JJ Feild Fala de seu Papel como Union Jack

O ator por trás de Montgomery Falsworth, Union Jack do Diretor Joe Johnston de Capitão América: O Primeiro Vingador , JJ Feild fala um pouco sobre a experiência de ter participado do filme.

Conversando com o Reino Unido, em Belfast Telegraph , o ator que vai aparecer no aguardado Capitão America: O Primeiro Vingador e membro dos Comandos Selvagens fala vagamente sobre o seu papel.

Eu terminei Capitão América a um par de semanas atrás. Acabei de voltar dos Estados Unidos, então eu estou agora relaxando. Capitão América foi incrível,. Demorou muito tempo e foi um trabalho muito físico.

Eu atuei como um dos ajudantes do Capitão atirando e explodindo coisas. Estou ansioso para relaxar e encontrar algum diálogo agradável para falar. Eu nunca vou tentar fazer o mesmo trabalho duas vezes.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

