Entrevista com Kennth Choi de Capitão América

Entrevista com a estrela de Capitão América: O Primeiro Vingador, Kennth Choi. No filme, o ator interpreta Jim Morita, um dos soldados dos Comandos Selvagens que é muito bom com uma metralhadora.


P: Como é que você entrou no elenco de Capitão América? Você quis participar de uma audição?

R: Choi: Sim, eu participei de uma audição para o papel de Jim Morita. Eu fui o último ator a ler esse papel. Três semanas depois, tive uma segunda entrevista e, posteriormente, me foi oferecido o papel. Como o roteiro está sendo mantido em segredo, nós tinhamos lido “Saving Private Ryan”. Mais tarde eu descobri que todos os meus colegas atores leram o mesmo material.

P: Consegue descrever a atmosfera no set? Como foi trabalhar com Chris Evans, o diretor Joe Johnston e o resto do elenco?

R: Choi: A atmosfera no set foi relaxada em todos os momentos. Isso é uma prova da energia e atitude do nosso diretor, Joe Johnston. Alguém pode pensar que o diretor de um filme de US $ 140 milhões de dolares vai ser ressaltado no set. Se Joe era, ele nunca mostrou … sempre manteve a calma. Eu acho que a atmosfera permitiu Chris ser tão relaxado quanto ele precisava ser e não se preocupar com o peso de carregar um grande filme como este em seus ombros. Ele poderia simplesmente estar lá e fazer o seu trabalho, e ele foi fantástico.

P: Jim Morita, é um personagem de quadrinhos muito antigo. Você se preparou lendo seus quadrinhos?

R: Choi: Eu era fã de quadrinhos desde criança eu já tinha um monte de informações sobre o Capitão América. Mas eu nunca tinha ouvido falar do personagem Jim Morita. Entrei na Internet e quase não encontrei nenhuma informação existente sobre ele. O que eu achei foi útil. Eu também fiz muita pesquisa sobre a Segunda Guerra Mundial, especialmente no que diz respeito ao “nissei” soldados japoneses-americanos. Eu queria passar informações da vida real para o personagem”, como” Jim Morita lutando na Segunda Guerra Mundial. Senti que se eu tinha construído uma base “factual” para ele, eu poderia, criar uma identidade mais rica para ele no filme.
P: Os Comandos Selvagens são soldados profissionais. Você teve que enfrentar qualquer tipo de treinamento especial com os outros membros do elenco antes do tiroteio começar?

R: Choi: Absolutamente. Chegamos uma semana antes do nosso primeiro dia de filmagem, durante essa semana, tivemos treinamento com dublês que era basicamente ensaios de seqüências específicas no filme. Tivemos um treinamento tático, como iríamos passar como uma unidade, por isso tivemos que aprender como nos mover na guerra. Tivemos também informação sobre o arsenal. Para cada um de nós foi passada a composição de nossa arma. Fomos treinados para carregar a munição, descarregar, mover-se com a arma etc Esta parte do treinamento pareceu ser o mais emocionante para todas as pessoas envolvidas. Havia sempre um sentimento palpável no ar de perigo e pura alegria quando nós estávamos com nossas armas.
Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Entrevista com Kennth Choi de Capitão América

  1. Anonymous disse:

    Caracas, só aqui obtenho esse tipo de informação fodástico pessoal.

Deixe uma resposta

