Novo título dos X-Men na linha Ultimate

https://tioultimate.files.wordpress.com/2011/05/ultimatex-menrequiem1-classy.jpg?w=300

Ontem a Marvel Comics anunciou que os Supremos terão um novo título mensal a partir de agosto, quando será lançado o primeiro número de Ultimate Comics: Ultimates. Agora a editora informa que os X-Men também voltarão a ter uma revista Ultimate própria. Ultimate Comics: X-Men terá roteiro de Nick Spencer e arte de Paco Medina.

Spencer disse que o mundo mutante dentro da linha está mais complicado do que nunca. Além de serem pouquíssimos os sobreviventes na era pós-Ultimatum,  o governo deu autorização à população para matar qualquer mutante que avistar. Dentro deste cenário, o roteirista trabalhará com Jean Grey, agora sob nova identidade, Kitty Pryde, Bobby Drake (Homem de Gelo), Vampira, Jimmy Hudson (o filho de Wolverine) e Johnny Storm (Tocha Humana). Outros personagens aparecerão ao longo da trama.

Sobre essa trama, ele disse que teremos adolescentes sobreviventes tentando assumir o papel de Professor Xavier ou o de Magneto, mas todos entenderão que os tempos são outros. “Eles já viram os dois lados da argumentação e viram os dois falharem miseravelmente. Além disso, a tecnologia de caça aos mutantes evoluiu e está muito mais eficiente“, disse o escritor, justificando parte das mudanças que serão apresentadas nestes novos X-Men.

Nada de concreto foi revelado sobre as primeiras histórias do grupo, mas espere por novos personagens, histórias focadas em Kitty e Vampira e um vilão que aparecerá do outro lado do mundo.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades.

A HQ já ganhou três adaptações para o cinema, além de séries animadas e jogos de videogame e computador.

https://i2.wp.com/x-men-paradise.just-marvel-x-men.com/media/comics/ultimate-x-men-collection-back-cover-cd-1-big.jpg

https://i1.wp.com/www.hypergeek.ca/wp-content/gallery/press3/ultimatecomicsx01secondprintingvariant.jpg

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Novo título dos X-Men na linha Ultimate

  1. Leonardo disse:

    Não sei ao certo, mas parece que a marvel esta atirando para todos os lados, ou talvez eu é que sou tradicionalista d+ e não estou enxergando coisas tão boas rsrs

  2. Anonymous disse:

    tb pensava como o leonardo, mas depois de ler tudo do ultiverso vi que eles tão fazendo realmente um universo totalmente diferente, cada vez mais diferente do 616 e que, pra mim pelo menos, fica cada vez mais inovador e empolgante.Como os hérois que nunca morrem feito o wolve e tantos outros que morreram no ultimatum. Claro q é provavel ele voltar, mas o filho dele parece ser mt parecido com ele. acho que da pro gasto.

  3. Anonymous disse:

    a marvel tah viajando cada vez mais pois jah faz um tempo ki o titulo naum dava certo, ai resolveram como sempre matar um personagem (desta vez varios de uma vez)e agora querem trazer de volta e mexer com o homem aranha ki eh o unico ki vale a pena ler.

  4. Esse universo Ultimate ta um caos!vender vai vender, mas vamos ver o que será o pos venda…

  5. Juliano Bueno disse:

    parece que essa nova estrutura do universo ultimate pode ate ter alguma coisa interessante, se construir a partir dai, e não ficar só bombando as historias com eventos e mortes gratuitos e frequentes.

  6. Anonymous disse:

    Eu não sei se vai ser bom mas o Ultiverso é exatamente para isso, escrever novas histórias baseadas em personagens do universo marvel, então apenas torço pra que esse novo cenario tenha qualidade, eu mesmo achava os ultimates idiotas até ler: homem-de-ferro precisar ser lançado como um missil!?… Thor, escritor de livros, 'meio-hippie'!?… Capitão america eu já não gostava mas do Capitão Ultimate virei fãvamo ver no que dá…T+

  7. eu disse:

    Essa imaegem colocada é do excelente desenhista ben oliver, eu não sei pq desenhistas tão bons ficam tanto tempo sumidos, maleev ficou fazendo uma historia altrernativa, travis charest é lenda, esad ribic?

  8. Luis disse:

    axo q os q tao falando mal da linha ultimate x-men nao sabem q o ultimate tava fazendo mais sucesso que a linha 616,axo que por volta da edição 40 trocaram o roterista e o desenhista. ai que td caiu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s