InfoCyber – Flashpoint – Mais detalhes da próxima saga da DC Comics


O blog oficial da DC Comics fez algumas perguntas aos criadores das minisséries relacionadas a Flashpoint, a grande saga da editora para o verão norte-americano de 2011.

Segundo Dan Jurgens, a parte mais difícil de um trabalho nessa escala é fazer tantas histórias paralelas acontecerem sem erros de continuidade, portanto são os editores que têm o trabalho mais pesado. Questionado sobre o que aconteceu com os super-heróis nessa realidade paralela, Jeff Lemire disse misteriosamente que “eles não aconteceram, pois Frankenstein fez todo o trabalho em 1945”.

Sobre como alguns personagens diferem da realidade que conhecemos, Mike Carlin afirma que o Canterbury Cricket é um homem mau a quem é dada a chance de fazer algo bom. Já Sean Ryan diz que o vilão Gorila Grodd conseguiu tudo o que quis, uma vez que naquele mundo não há um Flash para detê-lo, mas que ele é um ditador amargurado. Por sua vez, Peter Milligan afirma que Shade, um personagem que ele conhece muito bem dos tempos de DC/Vertigo, terá sua sanidade testada para se livrar do colete-M. Já Scott Snyder promete mostrar se Kal-El teria ou não potencial para se tornar o Superman – mesmo tendo vivido em cativeiro por toda a sua existência terrena. E Tony Bedard diz que os leitores darão muito mais valor ao Aquaman do nosso mundo após vê-lo como um tirano sanguinário.

Flashpoint 1 chega às lojas especializadas dos EUA em junho.

Fonte: Omelete.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em InfoCyber - News From Hell. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s