A vilã Faora e Jor-El em Superman: O Homem de Aço

O Latino Review conseguiu novas informações sobre a história de Superman- O Homem de Aço (Superman-Man of Steel). Segundo o site, o Homem de Aço vai enfrentar além do General Zod, outra vilã kriptoniana, a Faora.

Nos quadrinhos Faora ambém é uma das exiladas na Zona Fantasma assim como Zod. A vilã já apareceu em alguns episódios da série Smallville, além de ter sido inspiração para a personagem Ursa no filme Superman II (1978). No novo filme a personagem será interpretada pela atriz alemã Antje Traue.

Outra novidade é que o filme irá realmente mostrar a origem do herói, o ator Daniel Day-Lewis(Sangue Negro) recebeu um convite para interpretar Jor-El, o verdadeiro pai do Superman. Ainda de acordo com o site, o planeta natal do Superman não será parecido como nos quadrinhos com o visual cheio de cristais e sim com Coruscant dos filmes da franquia Star Wars.

Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent) e Michael Shannon (General Zod).

O roteiro foi escrito por David Goyer (Batman Begins), baseado em uma ideia sua e do diretor dos filmes do Batman, Christopher Nolan. A direção é de Zack Snyder (Watchmen, Sucker Punch).

As filmagens começam em agosto, com estreia prevista para dezembro de 2011.

Faora é uma vilã tradicional e seria bastante interessante ver ela ao lado de Zod enfrentando o Superman, uma opção melhor do que a própria Ursa. Melhor ainda é escalar Daniel Day-Lewis para viver Jor-el, um ator que tem capacidade para fazer uma atuação do mesmo nível que Marlon Brando fez nos filmes anteriores do herói.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A vilã Faora e Jor-El em Superman: O Homem de Aço

  1. Anonymous disse:

    Não vejo atrativo nenhum no supermansuperman é uma franquia gastaa bola da vez é da marvel!!!!!!!!!

  2. Daniboy disse:

    Eu gosto muito do superman, mas também acho meio sem graça as histórias solos dele. Estou muito ansioso por esse filme, espero que surpreenda.Gostaria de ver um filme da Liga, ai sim.Como um fã de carteirinha da DC, fico triste que tenham poucos filmes realmente bons da editora, a Marvel está muito a frente neste sentido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s