Capas de David Aja para Caveira Vermelha 1 a 5

Marvel apresenta o primeiro olhar do artista David Aja e suas impressionantes capas para Caveira Vermelha! Antes de seu primeiro confronto com o Capitão América, o Caveira Vermelha foi o profano do Terceiro Reich super-soldado, produto de um regime de treinamento deformado projetado pelo próprio Hitler.

Do New York Times Best Selling escritor Greg Pak (X-Men: Magneto – Testamento) e Artista Revelação Mirko Colak (Secret Warriors), relatam a subida horrível de Johann Schmidt de seus dias com fome nas ruas antes da guerra e em Berlim sua transformação definitiva na personificação do mal.

“Devido à natureza da história, eu quis retratar os aspectos históricos”, disse Aja.

“Ao fazer isso, fiz como se fossem reais os cartazes, jornais e propaganda nazista da época, tipo dentro de um estilo de documentário. Para fazê-lo funcionar, eu utilizei diferentes técnicas tipográficas para cada questão, simulando diferentes tipos de letra no trabalho real, então eu precisava de um tom uniforme, técnica e cor na arte final para identificar todas as capas de uma coleção inteira. “

“Caveira Vermelha nunca foi destinado a ser um dos nossos típicos quadrinhos de super-herói, por isso não deveria ter qualquer coisa como uma capa típica”, disse o editor da série Alejandro Arbona. “Sabíamos que iria investir o David reflexão e deliberação para capturar as idéias complexas e difíceis da história. Em suma, suas capas dizem o que estamos condenados a assistir Johann, e seu imaginário – a guerra, a conquista, a crueldade, um grande mal, é um conjunto de imagens perturbadoras de uma história sombria e inquietante. “

Descubra as verdadeiras raízes da mentira do Caveira Vermelha. Era um monstro feito – ou nascido? E o que ele fez, seu pacto de Fausto para o poder? Descubra a origem definitiva do maior flagelo do Universo Marvel para a primeira vez. Este verão, prepare-se para enfrentar a verdadeira face do Caveira Vermelha.

Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Capas de David Aja para Caveira Vermelha 1 a 5

  1. Nery disse:

    Capas obviamente baseadas nos posteres de propaganda nazista da II Guerra Mundial, mas sem uma suástica sequer, seguindo o modelo de "amenização histórica" que a Marvel resolveu adotar para o filme do Capitão.Triste ver a história do personagem e a própria história mundial serem retalhadas assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s