52 Semanas – Série Completa

52 (de mesmo nome, no original) é uma minissérie de histórias em quadrinhos (Banda Desenhada, em Portugal) publicadas, originalmente, semanalmente, durante 52 duas semanas, pela editora estadunidense DC Comics. Criada por quatro dos maiores escritores da editora, Grant Morrison, Mark Waid, Geoff Johns e Greg Rucka, a série foi um grande sucesso, no mercado estadunidense, alcançando em quase todas as edições números acima de 100 000 unidades vendidas.
52 mostra aos leitores o que aconteceu no Universo DC durante o período referente ao salto cronológico de um ano ocorrido em todas as séries mensais da editora.
Na série, estrelada por vários personagens tidos como pertencentes ao “segundo escalão” (como Adão Negro, Homem-Elástico, Gladiador Dourado e Renee Montoya), ocorrem diversos acontecimentos, que são enfrentados, basicamente, justamente por esses personagens, devido à ausência dos três maiores símbolos do planeta: Batman, Superman e Mulher-Maravilha, os quais, por problemas diversos, ficaram inativos por um ano em suas carreiras de super-heróis.
A série quer mostrar que ainda o Multiverso existe, e que existem 52 outras Terras, além do fato de ser uma série semanal (cada ano possui algo em torno de 52 semanas).
















Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 52 Semanas – Série Completa

  1. Doug disse:

    Parabens pelo post a serie e demais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s