Zoe Kravitz: Em X-Men: First Class !

A atriz revela sua relutância inicial em fazer um teste para o papel, fala sobre trabalhar com Matthew Vaughn, bem como voar como Angel Salvadore.

Em uma recente entrevista para o jornal britânico, The Independent , a atriz foi questionada sobre seu papel no filme. Aqui estão os principais trechos da entrevista. Nada extremamente revelador sobre seu papel foi mencionado, mas ela deixou escapar alguns pedaços de informação interessantes.

“Quando se trata de coisas como X-Men, Eu só fiz o teste porque as pessoas estavam fazendo e meu agente me convenceu a ir”.

“Era impessoal, de muitas formas. Minha personagem voa e eu vou estar vestindo uma armadura e estarei usando fios o tempo todo. Então eu tenho que estar fingindo que não há fios e fingindo que eu estou voando e flutuando, como se fosse a coisa mais normal do mundo. “

“Além disso, Matthew Vaughn se preocupa com o drama, não é só explosões que virão no filme o tempo todo, assim você tem que passar credibilidade e ao mesmo tempo se preocupar com os efeitos especiais. È meio difícil, quando todas essas outras coisas loucas está acontecendo “


Matéria: ComicBookMovie

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

