Novo Homem-Aranha Não Será um Reboot?

 
Amazing Spider-Man dirigido por Marc Webb se passaria em algum momento da trilogia original de Sam Raimi?

Segundo a Entertainment Weekly, o novo longa-metragem do herói aracnídeo, que todos pensavam  que recomeçaria do zero suas aventuras no Cinema (como Batman Begins ou 007 – Cassino Royale) não vai desconsiderar os filmes antigos e sim acontecer no âmbito deles. O produtor Avi Arad declarou:
“Não é um retorno. Você tem que enxergar desta maneira: você quer saber mais sobre o Homem-Aranha. Este filme vai contar as histórias que você não viu nos filmes 1, 2 e 3.”

Bom, pra isso ter o mínimo de coerência Amazing Spider-Man teria que se situar em algum momento do primeira metade do primeiro filme, afinal Peter Parker se forma no colégio no primeiro longa de 2002 e o filme de Webb vai se passar todo nessa época, pelo visto.

A última vez que vi uma coisa assim foi o que Bryan Singer tentou fazer com Superman – O Retorno. Ele considerava a cinessérie antiga com Christopher Reeve, mas tratava seu filme como continuação da história de Superman I e II e ignorava a existência de Superman III e IV, ao mesmo tempo em que Superman – O Retorno foi praticamente uma refilmagem da trama já vista em Superman I.

Além disso, Clark e Lois eram interpretados por então jovens atores de vinte e poucos anos, pois o objetivo era iniciar uma franquia nova, mas ao mesmo tempo já tinham um filho meio crescido, gerado pelo romance deles em Superman II, fazendo o público pensar se o casal mostrado na tela não era jovem demais pra ter tido um herdeiro daquele tamanho.

Estava conversando com o Monitor sobre isso e ele deu razão ao Singer ao excluir os filmes toscos antigos, mas o fato é que, ao não excluir tudo, essas e muitas outras dúvidas deixaram o público médio confuso e agora o resultado é que Christopher Nolan e Zack Snyder terão que fazer um reboot total do Superman.

Francamente, espero que Marc Webb não se enrede nessa teia de idéias mirabolantes de produtores e tenha mais sorte do que Singer. E que consiga entregar o que o público, afinal, mais quer ver: um bom (por que não ótimo?) filme com o Homem-Aranha

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s