PADRE FABIO DE MELO MUDOU A MINHA VIDA

ESSE BLOG É DE SCANS, MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE COMPARTILHAR TAMBÉM ALGO TÃO GRANDIOSO EM MINHA VIDA E QUE TAMBÉM PODE SER INSPIRAÇÃO PARA VOCÊ, QUE AGORA LÊ ESSAS LINHAS.
NOS ULTIMOS MESES DO ANO PASSADO PASSEI POR MOMENTOS MUITO DIFICEIS EM MINHA VIDA PARTICULAR, ME SEPAREI E MINHA VIDA VIROU DE PONTA CABEÇA… NADA MAIS DAVA CERTO OU TINHA SENTIDO. CADA VEZ MAIS SENTIA-ME SOZINHO E QUE NADA MAIS TINHA SENTIDO, AFINAL A MINHA VIDA ERA MINHA FILHA, QUE AGORA ESTAVA LONGE DE MIM.
A VIDA NÃO TINHA SENTIDO, MAS UM CERTO DIA, NÃO SEI COMO DESCOBRI UM BLOG CHAMADO ANJO DE LUZ COM VIDEOS E TRANSCRIÇÕES DE UM TAL PROGRAMA CHAMADO DIREÇÃO ESPIRITUAL APRESENTADO POR UM PADRE QUE JÁ TINHA VISTO DE RELANCE CHAMADO FABIO DE MELO. PUXA É DIFICIL EXPLICAR ( E SEM ME EMOCIONAR ) MAS ASSISTI DIVERSOS VIDEOS COMPULSIVAMENTE E PARECIA QUE ELE ESTAVA FALANDO COMIGO, DO SOFRIMENTO QUE ESTAVA SENTINDO E DE COMO DEUS NÓS DA RESPOSTAS, MESMO QUANDO NÃO QUEREMOS.
CAI DO CAVALO, COMO SAULO ( PAULO ) E VI TANTA COISA QUE ESTAVA FAZENDO DE ERRADO EM MINHA VIDA E COM ISSO POUCO A POUCO VEIO A DESTRUIR A MINHA FAMILIA…
MAS AS SANTAS PALAVRAS E EXEMPLOS APRESENTADOS PELO PADRE FABIO DE MELO MUDARÃO MINHA VIDA E COMO ELE MESMO DISSE EM UM PROGRAMA APRESENTADO NO DIA 22 DE MAIO RESSUSSITEI E RECUPEREI A MINHA VIDA E MINHA FAMILIA.
VENDO TANTAS GRAÇAS REALIZADAS NA VIDA DE TANTAS PESSOAS TIVE A GRAÇA DE PARTICIPAR DE UM GRUPO ABNEGADO FORMADO POR PADRES E COLABORADORES QUE CONSEQUIU PRODUZIR E REALIZAR NÃO UM SHOW, MAS UMA GRANDE EVANGELIZAÇÃO NA MINHA CIDADE E NA NOSSA REGIÃO. NO ÚLTIMO DOMINGO FOI REALIZADO O MAIOR EVENTO FECHADO DA HISTÓRIA DO MEU MUNICIPIO E FOI UM EVENTO DE GRAÇAS E LOUVOR PROTAGANIZADOS PELO PADRE FABIO E SUA ABENÇOADA BANDA EQUIPE. TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE UMA MISSA COM A SUA EQUIPE E DE PASSAR ALGUNS MOMENTOS EM SUA COMPANHIA. QUERIA MUITO APROVEITAR ESSE MOMENTO PARA AGRADECER A TUDO O QUE O PADRE FABIO ATRAVÉS DE SUAS PALAVRAS REALIZOU EM MINHA VIDA… NÃO TIVE COMO.
MAS SINTO-ME REALIZADO EM SABER QUE CONSEQUIMOS PROPORCIONAR ESSE MOMENTO TÃO SUBLIMINAR A MILHARES DE PESSOAS E DE DESCOBRIR QUE PADRE FABIO NÃO É SÓ AQUILO QUE VIA NA TV, ELE É HUMANO DE MAIS.

Padre Fábio de Melo
Acampamento para Casais “Quem nos uniu foi Deus”
Canção Nova, Cachoeira Paulista (SP), 19/07/2009

……..

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

29 respostas para PADRE FABIO DE MELO MUDOU A MINHA VIDA

  1. Raoni disse:

    Não sou seguidor de religião alguma, mas acho que pessoas que nos mostram o caminho correto para nossas vidas por meio de sábias palavras merecem muito respeito e louvor, independente da religião pregada. No mais, parabéns por esse bom momento que sua vida tem passado.Aproveito para parabenizar o blog, pois uso desde o começo e nunca havia agradecido.Mauricio que sua vida continue prosperando! Parabéns ai por essa volta por cima! Valeu!

  2. Obrigado Raoni, que Deus tb te ilumine sempre.

  3. Parabéns Maurício! Fico feliz que tudo tenha se resolvido! um grande abraço e fique com Deus!

  4. Mauro Jr. disse:

    Maurício, que legal que você gosta do Pe. Fabio. Sou católico (inclusive, além do @actionsecomics eu tomo conta de mais dois perfis no twitter: @catequizando e @stoagostinho) e também estou sempre assistindo vídeos e lendo esse homem que é muito de Deus!!Parabéns, ótima influência…Ah, quem caiu do cavalo foi Paulo (que antes era Saulo).Um abraço!!

  5. DESTINO disse:

    Parabensaté mesmo Victor Voom Doom chama de Mestre – Deus e Jesus. Pense nisso e não esqueça de Deus e de Jesus, pois Eles nunca esquecem de ti e tua familia.Dr. Destino

  6. gudacosta disse:

    isso ae sou mais um católico que adora as HQ´s…..abração

  7. João Victor disse:

    Velho parabéns.É muito bom ouvir ou ler a respeito de histórias de pessoas que encontram a felicidade.

  8. Sei que Deus não se restrige a uma religião. Fico feliz quando vejo qualquer um encontrando-o.E muito Obrigado amigos, o AeC é para mim um meio de encontrar novos amigos e se me dedico tanto a este blog é em gratidão pela amizade de vc's.

  9. Anonymous disse:

    E ai Mauricio,Eu acompanho o seu Blog desde o seu surgimento (e aliás um dos melhores), e tive a oportunidade de saber do drama que voce passou, e isso me deixou muito triste pois a gente que tem família acaba se identificando com a situação…Que beleza que voce pode descobrir o trabalho de evangelização do Padre Fábio, esse grande religioso e grande figura humana, e que pode te ajudar a dar esta virada na sua vida.Infelizmente as pessoas estão vivendo muito o materialismo e se afastando de Deus, (podemos viver sim a nossa vida material, mas NUNCA, podemos esquecer e nos afastar do Divino Pai Eterno.Gostei de ver sua coragem de aproveitar o seu Blog este veiculo de divulgar a Nona Arte e falar deste lado humano e que com certeza irá despertar nas pessoas a curiosidade e poderão também conhecer e encontrar uma saida para as dificuldades em sua vida pessoal.AbraçãoSabino

  10. Meu caro, de tudo que vc escreveu, uma coisa ficou evidente: Deus pode fazer muitas coisas através da sua vida. Tenha sempre Deus como foco na sua vida e na sua família, saiba que sempre em nome de Jesus todas as coisas são possíveis e todos os problemas podem ser resolvidos.Que ELE o abençoe.Adriano

  11. Bonito testemunho. Glórias a Deus.Que Ele ilumine e te proteja em todos os teus caminhos.

  12. Henrique disse:

    Poxa cara, que legal. O mais importante é que você tenha encontrado o conforto e o apoio que precisava, independente de qual religião seja.

  13. Eliezer disse:

    Deus sempre nos manda inumeros recados mas nós com nossa grande falta de tempo e visão, nos deixamos levar por esse mundo que ai está, fico muito feliz de saber que você conseguiu rever as coisas que são tão importantes pra você, gostaria de dejejar que Ele mande uma chuva de bençãos para avida de vocês e que todos os seus dias vidouros sejam completamente iluminados pela graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.Um grande abraço a todos vocês!

  14. Marcelo disse:

    Deus se manisfesta, pra gente de formar diferentes e sutilmente apesar de sua grandeza, só q as vezes ñ percebemos. Mas qndo conseguimos alcançar essa graça maravilhas com certeza acontecem em nossas vidas! parabéns kara por suas conquistas!agora uma pergunta: vc é de cachoeira paulista? foi isso q eu entendi!sigo seu blog a mto tempo, e sou de cachoeira!

  15. Ricardo disse:

    Que agradável surpresa, fico feliz por voçê e sua familia.

  16. Adriano disse:

    Nossa! Eu nem sabia que você também gostava do padre Fábio de Melo, aqui em Porto Alegre eu sempre acompanho o programa todas as quintas pela Canção Nova. E simpatizei com o jeito carismático, inteligente e filosófico do padre explicar os problemas existenciais humanos. Não sou católico mas mesmo assim simpatizei muito com as palavras desse bom homem que são universais e que falam das coisas mais básicas na vida de um homem: o amor e a família.Deus te abençoe Maurício, tu e tua família e paz pro teu grande coração compartilhador. Falow!

  17. muito… Mas muito obrigado a todos vc's amigosfiquem com deus tb em seus corações

  18. Estou passando por essa atribulação também, quando me sinto sem minha família, me agarro na fé de tê-la novamente, isso me mantém vivo, teu depoimento deu me esperança.

  19. Sei que a família é o alicerce maior …graças a DEUS vc tem seu núcleo de volta! Vc merece cara!

  20. digibug disse:

    Olá meu amigo,Deus realmente é maravilhoso… e realmente é verdade o quanto o programa do padre fábio de melo toca nossos corações… uma pena que muitos se apegam ao lado "pop" dele e não conhece a sabedoria que este homem tem ao falar de Deus. parabéns pela restauração de sua fámilia.fique na paz de Jesus e no amar de Maria

  21. Não é nova, mas vale: " quando o discípulo está pronto, o mestre aparece." talvez teu exemplo seja o que muitos estejam precisando. parabéns pela coragem de se abrir.

  22. Lucas Borlini disse:

    Hahaha…Isso foi muito bom cara, eu ja achava esse blog ótimo, agora eu acho esse blog o melhor!!!Seu testemunho é muito maneiro Mauricio, se me permite, eu gostaria de cita-lo no meu ministerio (M.U.R. – Ministerio Universidades Renovadas).Pe. Fabio é realmente incrivel, ele tem sido canal de graça pra muitas pessoas (inclusive pra mim), acompanho o direção espiritual a muito tempo e as palavras do Pe. Fabio ja me ajudaram muuuuuiiiiiito, ele transmite Deus com muita facilidade.Parabens cara, Deus te abençoe muito!

  23. Leonardo disse:

    Grande Mauricio! Fico feliz por vc amigo! É bom saber que Deus trouxe pessoas assim como o P. Fábio para te ajudar em um momento tão difícil.Ja batalhei muito tbm, ja lutei muito por estar aqui hj vivo e forte, e se não fosse por Deus e por maravilhosas pessoas em minha vida, hj eu nao estaria aqui para desfrutar de grandes momentos ao lado das pessoas que eu amo!É isso ai cara, parabéns pela sua vitória!Continue sempre assim, pois esta no caminho certo!Q Deus continue te guiando para uma vida tranqüila e traga bastante felicidade para ti!Um forte abraço!

  24. Raghaz disse:

    Cara, muito bom saber que houve mudança positiva em sua vida e muito bom saber que o Pe. Fábio foi um canal para te ajudar. Quero acrescentar, humildemente, uma coisa que, apesar de não estar escrita no seu depoimento, você talvez até já saiba. O Pe. Fábio foi um agente de Deus na sua vida, mas não não ponha seu foco nele. Tenho certeza que o próprio Pe. Fábio não quer isso. O foco tem que ser em Jesus Cristo, o que operou através do Pe. e opera através de quem ele quiser. Tenha o Pe. Fábio sempre em alta estima e honre-o (como você já fez aqui), mas mantenha os seus olhos em Cristo, pois todo homem é falho, só Cristo é perfeito. Que Deus continue esta bela obra que ele começou em sua vida, te guiando pelo Caminho que leva até Ele. Querendo conversar sobre coisas espirituais, estou à disposição.

  25. Marcelo disse:

    Maurício,Parabéns pela sua família! Inclusive já estou te "usando" como exemplo, pois tenho um caso parecido em minha família e já encaminhei seu post para o casal!Deus abencoe você e sua família!

  26. Jeremy disse:

    Que bom, muitas felicidades pra vc!Que a sua vida continue bem e sua filha lhe dê muitas outras felicidades.=)

  27. como Raghaz disse, só cristo é o caminho, a verdade e a vida. Padre fábio foi é um Espelho de DEUS, como cada um de nós pode ser por algum momento e em alguma oportunidade. É preciso coragem para compartilhar suas fraquezas e expor-se. Mas a quantidade de Comentários só me deixa mais comprometido ainda além de transbordar de felicidade em possuir tantos amigos aqui no AeC.

  28. Axl disse:

    Caramba! Testemunho massa…qndo conheci o actions e comics ainda era na epoca do WordPress e foi bem na epoca em que um certo dono do blog tava mals e nao tinha mais interesse em continuar com as postagens…me senti quase um orfao do actions e comics na epoca.Mas depois vc voltou a ativa e agora diz que sua vida passou por renovaçao e bençaos…Cara…tem noçao disso?O maior blog de HQ's expressar um testemunho desses faz agente ver o "Tio Ultimate" como um ser humano mto mais proximo de nós do que um "simples" dono de blog.Parabens por suas conquistas e pode ter certeza que vc fez aguns varios seguidores do blog refletir um pouco(eu por exemplo).Que Deus te abençoe, cara. Felicidades.

  29. TK disse:

    Me lembrei agora de você comentando isso ano passado, até 1 momento em que o blog ficou fechado.. enfim, que bom que está tudo bem e melhor agora =), ótimo trabalho, felicidades.

Deixe uma resposta

