Grimm Fairy Tales #7

Continuamos a Série onde Rock’nComics BR parou e para quem ainda não leu GRIMM FAIRY TALES traz a vocês mais uma série que mexe com os contos mais famosos de nossa infância. A editora Zenescope traz adaptções dos lendários contos de fada dos Irmãos Grimm. Todas escritas por Joe Tyler e Ralph Tedesco, com capas do brasileiro Al Rio.
Numero #7

TRADUÇÃO: LUCASSAMPAIO
DIAGRAMAÇÃO: GODILES

EDIÇÕES ANTERIORES AQUI

SE VOCÊ GOSTOU DA HQ E TAMBÉM QUER CONTRIBUIR MANDE UM EMAIL:

ACTIONSECOMICS@HOTMAIL.COM
MANDE UM EMAIL E TAMBÉM FAÇA PARTE TB
*
THIAGO ( COORDENADOR DE TRADUÇÕES )
thiagocardim@hotmail.com
*
ALVARO ( COORDENADOR DE DIAGRAMAÇÕES )
alvaromazzoni@hotmail.com
JUNTE-SE A NOSSA GRANDE EQUIPE AJUDANDO NAS TRADUÇÕES E DIAGRAMAÇÕES E TENH ACESSOA UM MUNDO DE VANTAGENS DA EQUIPE AeC!!!

DESDE JÁ O NOSSO MUITO OBRIGADO.

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Grimm Fairy Tales #7

  1. Adriano disse:

    Ver a Branca de Neve e a Rainha Má nessa nova "roupagem" me fez lembrar da minha infância quando eu era inocente e acreditava que esses personagens nunca cresceriam…engano meu! Agora estes personagens tem a minha idade! (…e quando eu for velinho eu deixarei como livro de cabeçeira, a leitura de 'Lost Girls' de Alan Moore…)

  2. Fil disse:

    Nuss, que capa rox !!Eu nao tinha gostado muito dessa serie, como tbm de Fable, mas me deu uma vontade de ler. Vou conferir.

Deixe uma resposta

