A LIGA EXTRAORDINÁRIA VOL I E II




Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões!
Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Henry Jekyll, Sr. Edward Hyde e a Srta. Mina Murray são esses campeões e, juntos, formam a Liga Extraordinária. Recrutados pelo enigmático Campion Bond, sob ordens do misterioso “M”, estes seis aventureiros trabalham a serviço do império britânico e deverão deter a todo custo o nefasto “Doutor”, que pretende dominar a Inglaterra e… o mundo!
Mas nem tudo é o que parece. Outros fatores misteriosos e muito além do controle também estão em ação. E uma aventura sem igual tem início…
Transformada numa produção para o cinema, A LIGA EXTRAORDINÁRIA foi escrita pelo aplaudido Alan Moore (de Watchmen) e ilustrada pelo talentoso Kevin O’Neill (de Marshall Law). Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX, esta obra finalmente chega numa luxuosa edição de 192 páginas repleta de material inédito, incluindo o tão aguardado conto “Allan e o Véu Rasgado“, no melhor estilo das obras de H.P. Lovecraft.
A Liga Extraordinaria – Vol I (Link Único)


Capa da Edição Brasileira

Londres de 1910, doze anos após a fracassada invasão marciana e nove anos desde que a Inglaterra colocou um homem na lua. Nas entranhas do Museu Britânico, Carnacki, o caçador de fantasmas é atormentado por visões de uma sombria ordem ocultista que tenta criar algo chamado Moonchild (Criança Lunar). Enquanto isso, nas docas de Londres, o mais famoso serial killer do século passado, voltou a exercer seus atos macabros. Trabalhando para a Inteligência Britânica de Mycroft Holmes, ao lado de um rejuvenescido Allan Quatermain, do ladrão reformado Anthony Raffles e do eterno guerreiro Orlando, Mina Murray é atirada a uma ópera brutal encenada no cais por um elenco que inclui a enraivecida Pirata Jenny e o carismático carniceiro conhecido como Mac the Knife. Alan Moore, na época do lançamento original, disse que este capítulo é inspirado na clássica obra A Ópera dos Três Vinténs, de Bertold Brecht, onde ele utiliza personagens ficcionais e a geografia de 1910. Já os próximos capítulos, que ainda estão em produção, serão ambientados 1969 e 2009, respectivamente. Cada capítulo se sustentará sozinho, no entanto, farão parte de uma história maior, que se completará com a terceira e última parte.
Tradução:
Mussorgsky
Letras:
Mussorgsky e Le-X
Adicionais:
Godiles

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para A LIGA EXTRAORDINÁRIA VOL I E II

  1. Ester & Magno disse:

    Muito bom…Nunca li,Vô arrumar um tempinho pra ler essa grande HQ.Obrigado

  2. Anonymous disse:

    Não estou conseguindo baixar o segundo, e nem os jovens vingadores reinado sombrio.

  3. Chacal disse:

    Já tive o prazer de lê outro volume da Liga Extraodinária, e digo é impossível não se apaixonar pela escrita de Alan Moore. V de Vingança e Watchman são marcos, mas a Liga Extraordinária é um espetáculo literário, assim como Action&Comics é um espetáculo virtual, vocês estão cada vez melhores. Meus parabéns.

  4. Luciano disse:

    Carmab, que grata surpresa. parabéns! Um dia ainda vou ser como Alan Moore

  5. samir disse:

    BLZ tava mesmo com vontade de ler essa perola VLWe continuem com o ótimo trabalho!

  6. Mauro Jr. disse:

    Muito bom esse HQ, mas faz tanto tempo que li que vou baixar pra ler!!Valeu!!

  7. gosto mto!! quero ter essas!!!abçssss

  8. Luciano disse:

    Caramba, é grande hein. Po, não sabia que eram tantas páginas

  9. ARISIO disse:

    Tudo que vem do Alan Moore, eu leio com prazer… mesmo sendo uma porcaria como aquele pornô que eu nao me lembro agora. O cara, é cara. E a Liga é sensacional.

  10. Mauricio 14 disse:

    Desculpa criticar, mas o link do 1 ta com defeitoparabens pelo blog

  11. hugo_l_boss disse:

    Pena q o filme foi um fiasco….passou longe das histórias do Alan Moore…

  12. Adriano disse:

    Tenho, já li, já vi o filme, gostei do filme (sim!) gostei do filme que todos odiaram…Achei genial a idéia de misturarem os personagens da literatura clássica tudo numa só história – Esse pode ser considerado o CROSSOVER da literatura com os quadrinhos, com a arte sequencial…Só espero ver (ou melhor baixar) a terceira edição da série porque li em alguns sites que foi lançada já há tempos…no aguardo de novidades…

  13. Lorkalt disse:

    Sou fã de carteirinha da Liga Extraordinária (confesso que conheci a liga através do filme), mas adoro as hqs.

  14. Marcelo disse:

    Fantástico.Moore forever!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: