GIBISCUITS APRESENTA: MEGA POST EXTERMINIO

FILMES:

Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectos, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy). Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena (Naomi Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West (Christopher Eccleston) está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.
DVDRip – Dual Áudio 696 MB:
Megaupload ON
2Shared ON
FileShare ON

Um vírus mortal aniquilou a Grã-Bretanha há 6 meses. Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação foi vencida, com a reconstrução do país tendo início. A 1ª leva de refugiados retorna ao país, o que faz com que uma família seja mais uma vez reunida. Porém um de seus integrantes carrega consigo uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original.

DOWNLOAD RMVB LEGENDADO 398 MB
MegauploadON

HQ’S TRADUZIDAS by GIBISCUITS:

Baseado no grande sucesso do cinema 28 Days Later ( no Brasil, Extermínio) e escrito pelo excelente Steve Niles, Aftermath nos narra os momentos iniciais do contágio e como se desenrolou a infestação em Londres e posteriormente em todo a Inglaterra. É terror, é suspense e… é de ZUMBIS.

Tradução:RER  Letras:Le-X e Kappa

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em exterminio, Filmes, hq's. Bookmark o link permanente.

20 respostas para GIBISCUITS APRESENTA: MEGA POST EXTERMINIO

  1. Nem sabia que tinha o 2… a noite vou baixar pra ver no fim de semana.Valeu!!!!!!!!!!!

  2. hugo_l_boss disse:

    essa hq deve ser bacana eu msm ainda n li to baixando agora…mas parece ter o msm "ar" do primeiro filme…a proposito o segundo tem uma cena q eh bem caustrofóbica…mas o primeiro eh bem melhor…

  3. Anderson Lima disse:

    Baixando os filmes e as HQ´s agora mesmo!! Super lançamento!!!

  4. REX disse:

    Obrigado, obrigado mesmo… Essa temporada estava procurando pra baixar o segundo filme (tudo bem que eu ja tinha visto e lido os filmes e HQs antes, mas quem é fã lê/vê mil vezes rs)… Os sites de download que encontrei na net estavam com problemas, tive que procurar em sites de fora e baixa-lo em inglês, mas agora, ahhh agora sim! rs… Adoro a cena em que Robert Carlyle corre da fazenda no segundo filme. Aquela foi uma das melhores sequências de "zombie outbreak" que fizeram até hoje. Sem exagero….Eu amo mesmo todo tipo de filme de zumbi (até os besteiróis tipo Zombie Stripper, etc). Eu ja havia linkado o Actions e Comics em favoritos antes, agora fico mais fã ainda rs….Por falar, vê se consegue upload pra mais filmes do gênero. Ou mesmo aquelas nostalgias de Army of the Dead, Sexta-Feira 13… Que não são terror, mas diverte pra caramba..No mais, abraços e obrigado!

  5. Luciano disse:

    Por incrivel que pareça, agora vou que vou ver esse Exterminio 2

  6. Luciano disse:

    Tomara que a HQ seja legal também

  7. hugo_l_boss disse:

    A hq eh mto boa….narra de forma magistral os momentos iniciais do contágio…os desenhos tme um traço pesado..dando mais vigor a historia

  8. Everton disse:

    esse filme é um dos melhores no quesito zumbi ehhehehenunca vi o 2,vou baixar agr

  9. matheus disse:

    Não são zumbis não.São pessoas infectadas com uma mutação do vírus da raiva.

  10. matheus disse:

    Essa hq deve passar o que aconteceu depois do 2° filme(eu acho).

  11. Miltão disse:

    Os comments estão aumentando minha vontade de baixar esses filmes, apesar da velocidade da net aqui.

  12. O problema é que ficam fazendo sequências…O primeiro é bom,o resto não posso dizer o mesmo.

  13. Lorkalt disse:

    Gostei demais tanto do primeiro extermínio quanto desse segundo filme. Estou baixando as hqs agora mas pelo jeito prometem.É o tipo de filme que inova o terror dando uma atualizada nos filmes clássicos de zumbis.

  14. Everton disse:

    ratada minhanao sao zumbis msm iheiohefilme bacana msm,destaque pro espantalho do batman begins

  15. Pai da Julia disse:

    sempre tive curiosidade em ver esse filme. embora ñ goste mais tanto asim de terror. mas curto idéias e conceitos e histórias com alguma novidade.o site é ótimo.pena q ñ possa colocá-lo como favoritos no computador de meu trabalho. Por causa da quantidade considerável de posts e links pornográficos q às vezes "saltam" na tela do micro.

  16. Os melhores filmes de zumbis que eu já vi… vou baixar as hq pra ver se estão no nivel. Esperando o 28 Months Later….

  17. REX disse:

    @ Gangrek II – A MissãoQue isso brother, a atuação de C. Murphy no primeiro filme é muito boa; mas o segundo filme dá mais apreensão. Não vou ficar dando muito spoiler pra quem não viu, mas como eu disse antes a cena da fazenda com Robert Carlyle e aquela que eles estão no escuro é muito fods.Sem contar que é "pegapácapáneguinho" o tempo todo. Os infectados correm, e isso ja é legal pagarai; alguem lembra dos zumbis corredores de Madrugada dos Mortos? Então, mais ou menos assim… ^^

  18. Godiles disse:

    o exterminio 2 tem uma sena de "zombie kill" que eu sempre kiz ver em um filme =D…os 2 são ótimos filmes…a hq nunca tinha ouvido falar, mais baixarei sem duvida!

  19. Lorkalt disse:

    Me parece que esse lance dos infectados correrem (é verdade, acabei de me lembrar que não são zumbis, são pessoas com uma espécie de raiva) que o Danny Boyle inovou nesse filme foi o que inspirou o diretor de Dawn of the Dead (Madrugada dos Mortos) Zack Snyder a fazer os zumbis correndo feito doidos, o que na verdade dá mais medo e menos chance de sobrevivência caso ocorra algo assim no mundo real.

  20. Lorkalt disse:

    Gostei muito das revistas. Acho que daria para explorar mais esse universo que acabou ficando perdido nesse período de 28 dias.Mas a revista ajuda a recuperar um pouco das informações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s