DANGU

DANGU [SHAMAN WARRIOR]

Manshin-musas – ou ‘Guerreiros Xamãs’ – são guerreiros capazes de invocar espíritos e se transformarem em berserkes e promover destruição. Yarang é um dos manshin-musas mais fortes e que conseguiu uma invejada posição no Governo devido às guerras em que obteve vitória. Muito sangue e morte. E meio ao deserto escaldante ele e seu fiel servo Batu estão em uma missão perigosa dada pelo rei, enfrentando perigos que irão pôr as suas vidas em risco.

Sendo um quadrinho coreano – MANHWA – Dangu é uma série dramática feita em um estilo que vai agradar aos fãs de Blade of The Immortal e Vagabond.

Esse manhwa tem uma arte exceleeente e a estória leva a caminhos inesperados – além disso uma trama bem elaborada e misteriosa vai se desenrolando e os tão temidos Manshin-musas se vêem em uma situação terrível: caçados como animais.

Título: DANGU
Autor: PARK Joong-G
Ano: 2003
Gênero: Seinem, Drama, Aventura, Fantasia, Adulto
Status: Completo (9 Volumes)

Eu realmente espero que vocês gostem desse manwha, eu gostei e estou acompanhando cada capítulo que saí.

Bom gente, eu decidi manter o nome original: DANGU, apesar dele também ser conhecido como SHAMAN WARRIOR, mas eu acho que o original……é o original né?

VOLUME 01: YARANG
CAPÍTULO 01
CAPÍTULO 02
CAPÍTULO 03
CAPÍTULO 04
CAPÍTULO 05
CAPÍTULO 06
CAPÍTULO 07

VOLUME 02: CAÇA AOS MANSHINSCAPÍTULO 08
CAPÍTULO 09
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15


DANGU V03 [COMPLETO]


DANGU V04 [COMPLETO]

DANGU V05 [COMPLETO]

Creditos a Pati-Chan do
Planeta MangáPlaneta MangáPlaneta Mangá

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Dangu, Mangá. Bookmark o link permanente.

2 respostas para DANGU

  1. Pati-chan disse:

    Hum…olha, se tu quiseres dar uma olhada lá no meu blog, eu já estou até no volume 6 XDE obrigada por divulgar o nosso trabalho, o Planeta Mangá agradece (Só tá faltando os créditos de quem fez mas tudo bem…)

Deixe uma resposta

