JUSTICEIRO VOL. 4 COMPLETA

Frank Castle continua a sua caçada contra os bandidos, enquanto o Detetive Soap perde sua promoção, por ser fotografado com uma prostituta. Ele é rebaixado para seu antigo trabalho: a força-tarefa de investigação contra o Justiceiro.

É aí que Castle vê uma oportunidade de fazer uma “sociedade” com Soap, em troca de informações. Mas a coisa fica feia mesmo quando o Russo volta à vida e vai em busca de vingança.

E assim começa o Volume 4 de Justiceiro, dando continuação a fase elogiada do Volume 3. Garth Ennis e Steve Dillon voltam ao comando do anti-herói que trouxeram de volta do limbo dos personagens mal-utilizados. Diversão garantida. Lembrando que essas histórias não tem nada a ver com Guerra Civil e nem outra grande saga.

A saga conta com a participação especial do Homem-Aranha no número 2, numa história muito, mas muito engraçada (pelo menos pra mim XD).

Castle vai a Colombia para resolver assuntos com traficantes. E ainda, Justiceiro encontra o Wolverine além de outras histórias.





DOWNLOAD:
Justiceiro V4 13
Justiceiro V4 14
Justiceiro V4 15
Justiceiro V4 16
Justiceiro V4 17
Justiceiro V4 18
Justiceiro V4 19
Justiceiro V4 20
Justiceiro V4 21
Justiceiro V4 22

Frank persegue um bandido que tem o sonho bizarro de encontrar uma Lula Gigante. Mendigos estão desaparecendo. E mais, o encontro de Frank com Elektra.



DOWNLOAD:
Justiceiro V4 23
Justiceiro V4 24
Justiceiro V4 25
Justiceiro V4 26
Justiceiro V4 27

A cruzada sem fim contra o crime organizado leva Frank Castle às terras de Marlboro, ao Texas dos cowboys! Lá, em meio a mulheres carentes e traficantes de armas de “uso exclusivo das forças armadas”, o Justiceiro prepara-se para enfrentar os ventos da mudança que sopram! E ainda, uma biografia do agente mais panaca já visto, Soap.

As Ruas de Laredo é uma das melhores, se não a melhor, história desse volume 4 da HQ do Justiceiro, bem, na minha opinião. Mais um arco completo, escrito pelo insano Garth Ennis. Boa leitura.



DOWNLOAD:
Justiceiro V4 28
Justiceiro V4 29
Justiceiro V4 30
Justiceiro V4 31
Justiceiro V4 32

Demolidor, Wolverine e Homem-Aranha querem dar um basta nas matanças e pelas surras que levaram de Frank Castle. Será que três super-heróis basta para conter um grande matador? Assim começa a saga Confederação dos Tolos.



DOWNLOAD:
Justiceiro V4 33
Justiceiro V4 34
Justiceiro V4 35
Justiceiro V4 36
Justiceiro V4 37 (Fim do Volume 4)

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Justiceiro, Marvel. Bookmark o link permanente.

9 respostas para JUSTICEIRO VOL. 4 COMPLETA

  1. Anonymous disse:

    olá galera do action e comics,mt bom o blog de vcs… agora nosso né galera. um volume enorme de informações e já entrou nos meus favoritos de scans e hq's. queria saber se vcs conseguem re-upar essas hq's do justiceiro pelo 4shared ou mediafire, o zshare n tá legal pra baixar, dando uns erros e com uns arquivos apagados.valeu

  2. nevaldo disse:

    Os links não estão funcionando o que é uma pena.No mais PARABENS pelas postagens.

  3. Hugo disse:

    reintero q os primeiros links do zshare não tão funcionando.tem algum outro link?

  4. Anonymous disse:

    galera fã do Franktb quebrei a cabeça com os links do zshare e n deu bra ver nada, mas… pesquisando profundamente no FARRA achei uns outros links que estão funcionandohttp://denilmg04.badongo.com/pt/viva o actions e comics e viva o FARRAabçs

  5. Luciano disse:

    Parabéns pelas postagens e gostaria de saber: vcs vão continuar a série do Justiceiro aqui no blog?

  6. ARISIO disse:

    Li todos e achei excelente… mas o que mais me chamou a atençao, foi o Justiceito usar o Aranha como saco de pancadas pro Russo… Que humilhação sem proposito nenhum. Me parece que o roteirista não conhece o personagem.. ou foi sacanagem mesmo. Recomendo.

  7. Luciano disse:

    Agora só falta o selo MAX

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s