Batman – Tempestade de Sangue

A trilogia de Quadrinhos Batman & Drácula: Chuva Rubra / Tempestade de Sangue / Bruma Escarlate foi escrita por Doug Moench e desenhada por Kelley Jones, com arte-final de Malcom Jones III e Les Dorscheid no primeiro capítulo e John Beaty nos dois últimos. O primeiro capítulo foi publicado no Brasil pela Editora Abril, tendo os dois últimos sido editados pela Mythos Editora.

Nesta mini-série (Bloodstorm, no original), o Coringa lidera uma horda de vampiros, originária dos poucos que sobreviveram ao combate travado por Tanya e Batman, com o objectivo de enriquecer a sua legião com os mafiosos milionários e líderes criminosos de Gotham City. Enquanto os confronta, o vampiro Batman está simultaneamente envolvido numa batalha pessoal desde a sua transformação, uma vez que o plasma artificial está a perder o seu efeito e a sede por sangue cada vez mais irresistível.

Entretanto, Selina Kyle é atacada por Creach e, embora mordida, consegue escapar. No entanto, o seu corpo sofre severas transformações durante a seguinte lua cheia, tornando-se uma criatura felina, uma mulher-gato.
Aplacada a sua sede de sangue pela Mulher-Gato, Batman alia-se a ela para exterminarem todos os vampiros. Paralelamente, Gordon e Alfred lideram a equipa diurna complementar.
Com a morte da Mulher-Gato pelo Joker, Batman aniquila-o, provando pela primeira vez o sangue humano. Destituído da sua humanidade e tendo-se tornado o que mais abominava, compete a Alfred e a Gordon cumprir o seu último pedido – exterminá-lo.

Anúncios

Sobre tioultimate

blog tipo 2 do titio ultimate
Esse post foi publicado em Scans Batman. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s